03/12/2018 - 17:02 | última atualização em 12/12/2018 - 13:31

Evento debaterá direito empresarial, inovação e empreendedorismo

redação da Tribuna do Advogado

A Comissão de Direito Empresarial (Code) da OAB/RJ organiza a palestra gratuita Direito empresarial, inovação e empreendedorismo, na quinta-feira, dia 13, das 9h às 13h, no Plenário Carlos Maurício, na sede da entidade, que fica na Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar, Centro.

Serão dois painéis: Negócios inovadores: estrutura jurídica, governança e questões contratuais, com os palestrantes Felipe Hanszmann, Mariana Maduro e Rodrigo Tavares Borba; e Instrumentos de financiamento: linhas de apoio ao desenvolvimento, investimento anjo e venture capital, com os palestrantes Cláudio Rabelo Figueiredo (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES), Marília Baracat (Financiadora de Inovação e Pesquisa – Finep) e o advogado Pedro Chueiri. As inscrições devem ser feitas através da área de eventos do site. O telefone para informações é: (21) 2730-6525.