19/09/2022 - 17:12 | última atualização em 20/09/2022 - 12:08

COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições para cursos certificados pela Universidade de Coimbra

'Direitos humanos e novas tecnologias’ é online e ‘Direito do Trabalho, compliance e LGPD’, presencial

Clara Passi


Ainda dá tempo de se inscrever para os próximos cursos de extensão certificados pela Universidade de Coimbra gerados por um convênio firmado pela Comissão de Relações Institucionais da OABRJ com a Dialética Educação. O programa “Direitos Humanos e novas tecnologias”, com aulas online, começará em novembro de 2022, com 30 horas de duração; e o “Direito do Trabalho, compliance e LGPD”, terá aulas presenciais no campus da instituição de ensino portuguesa, em janeiro de 2023, com duração de 20 horas. Apoiam a realização deste curso a Caarj, a Associação dos Juízes do Trabalho (Ajutra), a Associação Brasileira de Magistrados do Trabalho (ABMT) e a Associação dos Magistrados do Trabalho (Amatra) 13.

Para o presidente da Comissão de Relações Institucionais da Seccional, Marcus Vinicius Cordeiro, o convênio é uma oportunidade de "aprofundar a relação da Ordem com um dos centros de cultura jurídica mais relevantes do mundo".

Veja o calendário e inscreva-se pelo site da Dialética Educação, local em que também estão as informações sobre o pagamento. Dúvidas sobre os cursos podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (21) 99301-8656 ou pelo email: [email protected]

Abrir WhatsApp