01/09/2008 - 16:06

Estagiários recebem carteira na 18ª Subseção

Da redação das Tribuninhas

01/09/2008 - O evento realizado na Casa do Advogado, dia 29 de agosto, teve a presença de sete agraciados que receberam suas carteiras de estagiários.

Conduzida pelo vice-presidente da 18ª Subseção, Samuel Carrero, a solenidade contou também com as presenças do coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Estácio de Sá, Ciro Ferreira dos Santos, da advogada e membro da Comissão de Direitos Humanos, Cristina Carvalho Chaves, e do advogado Pedro Antônio Felisardo de Souza.

O vice-presidente reiterou a importância da infra-estrutura da Casa do Advogado, onde os profissionais podem utilizar-se de computadores, além de espaço para atendimento aos clientes. "Temos em nossa sede, uma sala compartilhada, que conta com um computador e impressora. Temos nossa biblioteca, que será inaugurada até o fim do ano e as novas instalações na Vara do Trabalho, que será inaugurada no próximo dia 15, com um espaço mais digno para os profissionais", relatou Samuel.

Na oportunidade, o coordenador Ciro Ferreira, aproveitou para parabenizar os agraciados, acrescentando que todo o profissional de Direito, deve se apresentar com respeito. "Parabenizo muito emocionado. E fico orgulhoso, como professor em saber também que muitos alunos já passaram na 2ª fase do Exame da Ordem", afirmou.