Cerca de 400 colegas foram atendidos no primeiro mês de funcionamento da Central de Escritórios Digitais localizada no clássico Edifício Rodolpho De Paoli. Inaugurado em 29 de abril, o espaço conta com 17 salas equipadas para a realização de audiências virtuais, que também podem ser utilizadas para reuniões com  clientes ou o trabalho do dia a dia.

O Edifício Rodolpho De Paoli fica na Av. Nilo Peçanha, 50, em frente ao Largo da Carioca, no coração do Centro do Rio. A central está localizada na sala 1609 e foi um grande passo para a concretização da meta do presidente da Seccional, Luciano Bandeira, de estruturar 300 escritórios digitais até o fim da gestão.

"É muito bom saber que o espaço inaugurado em parceria com a Caarj vem sendo aproveitado e elogiado por advogados e advogadas, vamos continuar avançando. Minha motivação é oferecer o melhor possível para a advocacia, por isso repito sempre que, em nossa gestão, nenhum colega vai deixar de trabalhar por falta de estrutura", afirma.

O presidente da Caarj, Ricardo Menezes, considera fundamental, além da estrutura, mostrar para a advocacia que o dinheiro investido na anuidade retorna diretamente em serviços e benefícios para a classe. "Todos sabemos do momento pelo qual estamos passando. É muito importante valorizar o trabalho suado de cada advogado e advogada".

Para utilizar os escritórios é necessário agendamento prévio, que pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, pelo número (21) 97130-0309. O contato pode ser por ligação ou mensagens de WhatsApp.