21/05/2020 - 18:24

COMPARTILHE

Escola de Prerrogativas abre inscrição para seminário online

Os interessados em participar devem fazer reserva de vaga

Matheus Domingues

A Escola de Prerrogativas da OABRJ promoverá nos dias 27, 28 e 29 o Webinar: Prerrogativas da advocacia nos tempos atuais. A atividade, que  consiste em um seminário por videoconferência, será realizado por meio da plataforma Zoom e, em cada dia, serão discutidas três pautas. O primeiro momento com início às 10h30, o segundo, às 15h e o último, às 18h.  Entre os palestrantes convidados estão o presidente da Seccional, Luciano Bandeira, e o presidente da Comissão de Prerrogativas da OABRJ, Marcello Oliveira.

Ao propor este webinar, o grupo teve como finalidade trazer para o debate questões que tem preocupado a advocacia em tempos de isolamento. Por isso, no encontro virtual, serão abordados temas como: o retorno ou manutenção da suspensão do processo eletrônico e prazos processuais; a postura dos tribunais e bancos em relação aos  honorários advocatícios e ordens de pagamento judiciais; e o futuro da classe.

As vagas para participar do seminário online são limitadas. Os interessados devem inscrever-se aqui. A programação completa está disponível no painel de Eventos.

Abrir WhatsApp