23/04/2021 - 17:50

COMPARTILHE

Escola de Gestão de Pequenos e Médios Escritórios promove nova edição de curso online nas subseções

Jornalismo OABRJ

Novidade da gestão Luciano Bandeira na OABRJ, a Escola de Gestão de Pequenos e Médios Escritórios da Seccional fará uma segunda edição de aulas virtuais pelas subseções. O projeto, que teve início no último ano, contemplará colegas inscritos em unidades da Região dos Lagos, com seminários voltados para a realidade local. Veja abaixo o calendário dos cursos.

A grande maioria da advocacia atua de forma autônoma. Os pequenos e médios escritórios são a forma como se organizam 80% dos inscritos na OABRJ. Na prática, são estes que levam a sociedade ao Judiciário, já que grande parte da população não têm condições financeiras para contratar uma grande banca. 

Na próxima semana, serão três dias de curso com a advocacia das subseções de Saquarema, Búzios, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Maricá e Iguaba Grande. Todos os encontros contarão com a participação do presidente e do secretário-geral da OABRJ, Luciano Bandeira e Álvaro Quintão, respectivamente, e dos presidentes de cada subseção. 

Sob coordenação do vice-presidente da Comissão de Qualificação da Gestão de Pequenos e Médios Escritórios da OABRJ, Claudio Goulart, que também participa das aulas virtuais, o projeto irá percorrer as demais regiões do estado até o fim do ano.

Veja o calendário e como participar:

27/04 - Maricá
17h às 20h

Participação
Eduardo Souza - presidente da OAB/Maricá

Inscrição
[email protected]

28/04 - Saquarema; Rio das Ostras
17h às 20h

Participação
Miguel Saraiva - presidente da OAB/Saquarema
Michelle Mansur - presidente da OAB/Rio das Ostras

Inscrição
[email protected]
[email protected]

29/04 - Búzios; Casimiro de Abreu; Iguaba Grande
17h às 20h

Participação
Márcio Teixeira - presidente da OAB/Búzios
Mary Charret - presidente da OAB/Casimiro de Abreu
Margoth Cardoso - presidente da OAB/Iguaba Grande

Inscrição
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Abrir WhatsApp