14/02/2020 - 15:57 | última atualização em 14/02/2020 - 16:21

ESA promove palestra sobre concessões e parcerias público-privadas

Matheus Domingues

A Escola Superior de Advocacia (ESA) realizou, nesta quinta-feira, dia 13, mais uma palestra no plenário histórico do Conselho Federal. A atividade promoveu uns dos objetivos da OABRJ de viabilizar gratuitamente o aperfeiçoamento profissional dos advogados, trazendo para o debate questões de relevância para a sociedade.

As concessões e as parcerias público-privadas (PPPS) foram a pauta do encontro. Os convidados para ministrar a discussão foram a secretária executiva de Parcerias do Governo do Estado de São Paulo, Gabriela Engler, e o professor de Direito Administrativo da Faculdade Ibirapuera, Luiz Felipe Hadlich.

Na ocasião, os palestrantes trataram sobre desafios institucionais e técnicos para estruturação de um Programa de Parcerias entre governos e empresas privadas para a prestação de um serviço público

O encontro foi conduzido pelo vice-diretor-geral da ESA OABRJ, Fernando Cabral Filho.