07/12/2008 - 16:06

ESA da OAB/Niterói oferece 34 cursos de férias

Do jornal O Fluminense

07/12/2008 - A Escola Superior de Advocacia (ESA), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Niterói promoverá, de 5 a 29 de janeiro, 34 cursos de férias abrangendo as áreas de Direito Administrativo, Civil, Direito Empresarial, do Consumidor, da Família e Sucessões, Direito Processual Civil, Direito e Processo do Trabalho, Direito Constitucional e Previdenciário, Direito Penal, Processo Penal e Oratória.

As matrículas já podem ser feitas na secretaria da ESA, que fica no 9º andar da sede da OAB, na Avenida Amaral Peixoto, 507, Centro. O investimento por curso é de R$ 20, com carga horária concedida para estudantes de Direito. É conferido certificado a quem tiver freqüência mínima de 75%, mas o custo, de R$ 5, não está incluído no preço do curso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2719-8470, ramal 216, ou e-mail: [email protected]. O atendimento é das 9h às 20 horas.