01/07/2020 - 14:14 | última atualização em 24/08/2020 - 16:27

COMPARTILHE

ESA estimula atualização profissional com seis novos cursos

Alunos terão aulas virtuais com nomes que são referências nos temas

Matheus Domingues

A OABRJ,  por meio de sua Escola Superior da Advocacia (ESA), dará início, neste mês de julho, a seis novos cursos de atualização à classe. Respeitando as medidas de isolamento social, os encontros serão realizados a distância, por meio da plataforma de videoconferência Zoom.

Com custo acessível para os profissionais, as atualizações são compostas de 15 a 20 aulas, com 1h30 de duração cada, sobre os temas Direito do Trabalho, Tributário, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal e Público. Todos ministrados por nomes que são referência nas áreas. No final, os participantes receberão um certificado.

Diretor da ESA, Sérgio Coelho afirma que os cursos são uma importante oportunidade de atualização  para os advogados e advogadas durante o período de distanciamento social. Segundo ele, a certificação coloca a atualização frente ao movimento de lives que tem crescido desde o início da quarentena.

"Nós consideramos isso (a certificação) um diferencial muito grande, porque as pessoas têm assistido a muitas lives, nesse período, mas não têm uma qualificação formal e nós vamos oferecer".

São 99 vagas para cada curso. Os interessados devem se inscrever pela plataforma da ESA, que pode ser acessada clicando aqui

Abrir WhatsApp