A OABRJ publicará na quinta-feira, dia 30, o Edital de Convocação e a Autorização para composição de chapa para as eleições de 2021 da Ordem, que serão realizadas em 16 de novembro. 

As inscrições das chapas que desejam concorrer à gestão da Seccional e das subseções serão abertas no dia seguinte, na sexta-feira, dia 1º. Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimento ao Público da OABRJ (Avenida Marechal Câmara, 150, térreo), das 9h às 18h. 

As eleições estaduais da Ordem vão escolher os titulares do Conselho Seccional e da diretoria, os conselheiros federais, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (Caarj) e os gestores das 63 subseções fluminenses.

Prazo para mudança de domicílio eleitoral termina nesta quarta


Termina na quarta-feira, dia 29, às 18h, o prazo para a mudança do domicílio eleitoral dos interessados em votar. Os colegas que precisam realizar a alteração podem procurar a Central de Atendimento OABRJ e Caarj através dos telefones (21) 2730-6525 / 2272-6150, do WhatsApp (21) 96918-7142 ou do email: [email protected] Quem preferir ser atendido presencialmente deve dirigir-se à Central de Atendimento ao Público na sede da OABRJ ou das subseções.

Atenção: os eleitores têm até o dia 15 de outubro para quitar débitos junto à Ordem para que estejam aptos a votar.