29/09/2021 - 15:03 | última atualização em 29/09/2021 - 15:27

Eleições OABRJ: formulário para composição de chapas está disponível

Interessados terão entre os dias 1º e 15 de outubro para realizar as inscrições

Felipe Benjamin

O período de inscrições para a composição das chapas que disputarão as eleições da Seccional e das subseções da OABRJ em novembro se inicia nesta sexta-feira, 1º de outubro. Os Interessados terão até 15 de outubro para realizar o procedimento. Para tal, é indispensável a apresentação do Formulário de Autorização para Composição de Chapa na Central De Atendimento ao Público da OABRJ (Avenida Marechal Câmara, 150, térreo), das 9h às 18h.

As eleições estaduais da Ordem vão escolher os titulares do Conselho Seccional e da diretoria, os conselheiros federais, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (Caarj) e os gestores das 63 subseções fluminenses. O Edital de Convocação para composição de chapa para as eleições será publicado nesta quinta-feira, 30.

Eleitores têm até o dia 15 de outubro para quitar débitos junto à Ordem para que estejam aptos a votar.

Prazo para mudança de domicílio eleitoral termina nesta quarta

Termina nesta quarta-feira, dia 29, às 18h, o prazo para a mudança do domicílio eleitoral dos interessados em votar. Os colegas que precisam realizar a alteração podem procurar a Central de Atendimento OABRJ e Caarj através dos telefones (21) 2730-6525 / 2272-6150, do WhatsApp (21) 96918-7142 ou do email: [email protected]. Quem preferir ser atendido presencialmente deve dirigir-se à Central de Atendimento ao Público na sede da OABRJ ou das subseções.