24/11/2008 - 16:06

Direito Previdenciário em debate na OAB/RJ

Da redação da Tribuna do Advogado

24/11/2208 - A Comissão de Previdência Social da OAB/RJ, com apoio do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciario (IBDP) promoverá no próximo dia 3, às 10h, seminário sobre as questões recentes do Direito Previdenciário no Brasil. O principal tema deste encontro é o Enunciado 63 da Turma Regional dos Juizados Especiais Federais do TRF da 2ª Região, que reconhece a decadência do direito de revisão de atos concessórios de benefícios.

No evento, estarão presentes o secretário da Comissão Especial de Seguridade Social e Previdência Complementar do Conselho Federal, Daisson Portanova, o presidente da 10ª Junta de Recursos/CRPS, Fábio Zambite Ibrahim, o presidente do Instituto dos Advogados Previdenciários (Iape), Hélio Gustavo Alves, e a presidente do IBDP, Melissa Folmann.

O presidente da Comissão, Leonardo Branco, será o coordenador do debate.

Clique aqui para ver este seminário no painel de eventos.