15/04/2016 - 10:47

Definidos os membros consultivos da Escola Nacional da Advocacia

site do Conselho Federal

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, designou os membros que integrarão o Conselho Consultivo da Escola Nacional da Advocacia (ENA), órgão responsável pela formação continuada da advocacia.

Pela designação, o diretor-geral da ENA será José Alberto Ribeiro Cabral Simonetti (AM), que terá o auxílio dos membros Adrualdo de Lima Catão (AL); Carolina Louzada Petrarca (DF); Eduardo Barbosa (RS); Leandro Duarte Vasques (CE), Valentina Jungmann (GO), Cristina Lourenço (PA) e Luis Cláudio Alves Pereira (MS).

Lamachia entende que os nomes trazem rica experiência de suas seccionais no que diz respeito à capacitação profissional dos advogados. "É dever da Ordem, enquanto instituição, prover os meios de qualificação profissional do advogado brasileiro para que este preste um serviço cada vez melhor ao cidadão", apontou.