22/06/2011 - 16:06

COMPARTILHE

Curso sobre procedimentos digitais capacitam cerca de 2 mil pessoas em uma tarde

 

 

 

Curso sobre procedimentos digitais capacita 2 mil pessoas em um dia


Da redação da Tribuna do Advogado

22/06/2011 - O auditório da Seccional lotado entre 9h a 19h, totalizando cerca de 900 pessoas, e os 1.142 mil acessos a link de transmissão ao vivo nesta terça-feira, dia 21, são prova de que os advogados não se cansam de aprender sobre os novos processos digitais no Judiciário.

O curso, que desde o início do ano percorre o estado e que no último fim de semana foi ao Acre, já capacitou mais de dez mil colegas, incluindo os que acessaram as aulas ao vivo ou editadas no Portal da OAB/RJ.

A aula gratuita desta terça, realizada na sede da OAB/RJ, foi ministrada em dois turnos pelos professores Walter Capanema e Ana Amélia Barreto, que, com explanações e demonstrações práticas, abordaram a Lei do processo eletrônico, o peticionamento nos tribunais e a certificação digital. Diante do sucesso do evento, o curso será reeditado em julho na Seccional e já recebe inscrições.

A iniciativa é uma parceria da Comissão de Direito e Tecnologia da Informação da OAB/RJ, da Comissão da Justiça do Trabalho da Seccional, da Caarj e da Escola Superior de Advocacia (ESA).


Clique aqui para ver a agenda de aulas.

Clique aqui para acessar o painel Fique digital e assistir a vídeo-aula sobre o tema.

Abrir WhatsApp