01/07/2021 - 14:37 | última atualização em 05/07/2021 - 18:58

COMPARTILHE

Curso em edição especial para advocacia dará dicas para alavancar receitas de escritórios

Jornalismo da OABRJ

Após um bem sucedido webinar realizado em conjunto com o presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, em maio, o ex-auditor geral do Ministério Público, contador e professor José Carlos Carvalho será mais uma vez parceiro da Seccional em uma extensão do projeto que dá dicas de administração e alavancagem de receita para escritórios de advocacia.

No curso "Como aumentar a receita de um escritório de advocacia: Força de venda, leads e organização", o contador abordará em três aulas os principais desafios na rotina das firmas e como conseguir mais do que ultrapassá-los, mas se destacar no meio. Oferecido também para o público em geral, o curso exclusivamente gratuito para a advocacia é fruto do convênio de sua empresa, a Oliveira & Carvalho Auditoria e Consultoria Tributária com a OABRJ. Segundo Carvalho, trata-se de um presente para a classe em seu mês.

As aulas serão nos dias 11, 18 e 25 de agosto. Como parte do programa pensado exclusivamente para os colegas, a Oliveira & Carvalho preparou uma página especial para as inscrições dos interessados, que podem também entrar no grupo do Telegram voltado apenas para advogados e advogadas. Todos os inscritos receberão material complementar e o cronograma por email.

Abrir WhatsApp