24/04/2017 - 18:48 | última atualização em 24/04/2017 - 18:53

Corregedoria da OAB/RJ reúne-se com representantes do site Jusbrasil

redação da Tribuna do Advogado

Com o objetivo de estabelecer um canal de diálogo com o site de notícias jurídicas Jusbrasil, o corregedor-geral da OAB/RJ, Romualdo Freitas, se reuniu nesta segunda-feira, dia 24, com o CEO da empresa, Rafael Costa. Ao avaliar o encontro, Freitas afirmou que se estabeleceu um diálogo pioneiro entre os representantes da empresa e a OAB, “levando em conta, em primeiro lugar, a estrita obediência às diretrizes éticas da Ordem".

O CEO da Jusbrasil, Rafael Costa, ressaltou a importância de manter um diálogo aberto com a OAB. "Nessa reunião nós estabelecemos um canal de conversação que permitirá que se faça um trabalho conjunto para alinhar todas as questões e fazer os ajustes que porventura sejam necessários", disse.

Também participaram da reunião o diretor de relações institucionais e políticas públicas da Jusbrasil, Gabriel Sousa Marques de Azevedo e os advogados Alexandre Atheniense e Marcel Grácia.