01/04/2022 - 12:36 | última atualização em 13/06/2022 - 15:50

COMPARTILHE

Convênio com Universidade de Coimbra abre inscrições para novas turmas

Jornalismo OABRJ

Projeto icônico da gestão da Comissão de Relações Institucionais da OABRJ em parceria com a Caarj, a capacitação de profissionais por cursos de extensão certificados pela Universidade de Coimbra, de Portugal, continua firme e forte em 2022, com o intuito de promover o intercâmbio de conhecimentos em diversas áreas do Direito. 

E as turmas para os próximos meses já estão com inscrições abertas. Os temas a serem abordados nestas próximas turmas serão Direitos Humanos e Novas Tecnologias (presencial); Direito do Trabalho - compliance e proteção de dados (presencial); e pós-graduação em Direitos Humanos, Saúde e Justiça. 

As lições são ministradas no campus da Universidade de Coimbra por professores desta e de outras instituições de ensino portuguesas. Para o presidente da Comissão de Relações institucionais da Seccional, Marcus Vinicius Cordeiro, o convênio é uma oportunidade de "aprofundar a relação da Ordem com um dos centros de cultura jurídica mais relevantes do mundo". 

Veja o calendário e inscreva-se pelo email [email protected]. Mais informações sobre as turmas e valores podem ser obtidas no site da Plataforma Dialética, parceira do projeto

Curso de Especialização em Direitos Humanos e Novas Tecnologias

Presencial
Jul/2022

Carga horária
30h

Valor
Informações - [email protected]

V Curso de Direito do Trabalho - compliance e proteção de dados

'Curso de verão'

Presencial
Jul/2022

Carga horária
20h

Valor
Informações - [email protected]

Programa de pós-doutorado em Direitos Humanos, Saúde e Justiça

Inscrições
(21) 9930-8656 (WhatsApp)
[email protected]

Valor
Informações - [email protected]

Abrir WhatsApp