17/08/2020 - 17:19 | última atualização em 17/08/2020 - 21:46

COMPARTILHE

Convênio da OABRJ com a UFF dá desconto em cursos de idiomas

Inscrições já estão abertas para o próximo semestre, que conta com turmas de línguas como yorubá, guarani, alemão e japonês

Cássia Bittar

Em mais uma ação visando a capacitação profissional da advocacia, além do enriquecimento cultural dos colegas, a OABRJ, por meio do seu programa Advoga, firmou convênio com a Universidade Federal Fluminense (UFF) para oferecer desconto de 25% aos seus inscritos e dependentes no Programa de Línguas Estrangeiras Modernas da entidade. 

A parceria, que tem a frente o Projeto de Mentoria do Advoga e a Fundação Euclides da Cunha de Apoio Institucional à UFF (FEC) abrange toda a extensa grade de idiomas disponíveis no programa: Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão, Russo, Yorubá, Guarani, LIBRAS, Japonês, Português Instrumental e Português para Estrangeiros. 

Além dos colegas, podem fazer uso do desconto cônjuges e dependentes financeiros. Os valores dos cursos variam de acordo com o idioma escolhido e podem ser consultados no site do programa. Caso o colega faça matrícula em mais de um curso, o segundo, pelo convênio com a Seccional sairá com 50% de desconto, permanecendo o primeiro com os 25% iniciais. 

Em razão das medidas de distanciamento social, as aulas neste semestre, que vai de agosto a dezembro, serão realizadas de forma online, o que é mais um facilitador para quem não reside perto da universidade. As inscrições já estão abertas para as próximas turmas. 

Abrir WhatsApp