07/10/2008 - 16:06

Convênio facilita uso da internet a advogado

Do jornal OAB Notícias

07/10/2008 - Os advogados niteroienses já podem levar a internet no bolso. A OAB Niterói firmou parceria com a TIM Celular possibilitando aos profissionais a aquisição do modem de acesso à rede de computadores em banda larga, utilizando a nova tecnologia 3G. A assinatura do convênio foi com a empresa Estrela Digital - GSM Midiaphone Tecnologia e Informática, autorizada da operadora de telefonia celular móvel.

A gerente da empresa, Ana Virgínia Medina, lembra que o desconto é exclusivo para todos os advogados inscritos na OAB Niterói, não sendo concedido em nenhuma outra loja da TIM.

"Sabemos da necessidade desses profissionais terem internet dentro do escritório ou fora dele, em visita a um cliente ou numa audiência, e até mesmo em viagens quando levam seu notebook. É a internet no bolso, podendo usar o minimodem no Brasil inteiro. Com a entrada em operação da tecnologia 3G em Niterói o advogado já pode navegar dessa forma", completou Ana Virgínia.

O gerente da TIM Brasil, Daniel Rodrigues, disse que os advogados poderão obter mais acessibilidade e portabilidade em uma mesma operadora de telefonia móvel através da Estrela Digital.