11/08/2008 - 16:06

Convênio entre OAB/RJ e COAD oferece a inscritos banco de dados jurídico

Convênio entre OAB/RJ e Coad oferece a inscritos banco de dados jurídico

Da redação da Tribuna do Advogado

11/08/2008 - A OAB/RJ firmou convênio com a Coad no intuito de oferecer a advogados e estagiários adimplentes com a Seccional acesso ao banco de dados do site jurídico da Coad. O serviço oferece um plano básico e um plano avançado.

O plano básico - denominado ADV Online Standard -, válido até o final do convênio, em 31 de dezembro de 2009, é gratuito para todos os inscritos. Estão disponíveis neste plano os seguintes serviços: doutrina, legislação federal, jurisprudência, notícias, concursos públicos, provas da OAB, súmulas e informes.

O plano avançado - denominado ADV Online Master - será oferecido gratuitamente até 31 de dezembro de 2008 e com desconto de 65% a partir de 1º de janeiro de 2009. O serviço inclui boletim jurídico semanal, estudos de caso, e-books, seção de conteúdo especial, atos e projetos de lei. O valor integral deste plano é de R$ 685,70. Com o desconto oferecido, a assinatura anual custa R$ 239, que pode ser parcelados em R$ 24,50 mensais.

Serão também oferecidas condições especiais para outros possíveis planos do ADV Online, assim como para livros e/ou cursos desenvolvidos pela Coad.

Cadastramento

Para ter acesso ao serviço, é necessário estar adimplente com a Ordem e ter acesso à área restrita do site da OAB/RJ - se você ainda não cadastrado no site da OAB/RJ, clique aqui.

Uma vez realizado o login, basta clicar em Coad e, em seguida, em adesão. Os dados de acesso ao serviço serão enviados pela COAD através do e-mail que o inscrito mantém pela Seccional (@adv.oabrj.org.br).

Site da Coad: http://www.coad.com.br