05/03/2018 - 15:34 | última atualização em 12/03/2018 - 10:53

Controle social de gastos públicos em foco

redação da Tribuna do Advogado

Na atualidade, a gestão dos recursos públicos vem se tornando elemento cada vez mais importante. Nesse sentido, o Conselho Especial Compliance e Controle Social da OAB/RJ promove, no dia 13, a palestra Observatório social do Brasil – Transparência e ética nas contas públicas, que acontecerá das 15h às 18h no Plenário Evandro Lins e Silva, que fica na Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar, no Centro.

Segundo o presidente do conselho, Yuri Sahione, a Ordem considera fundamental o trabalho em conjunto com o observatório. “O tema das compras públicas virou um lugar comum. Cada vez mais a população quer saber como se gasta e quanto se gasta. Esse evento tem por finalidade aprofundar o debate do controle social dos gastos públicos, e a parceria com o Observatório é fundamental”.

Na programação serão contemplados temas como compliance office nos procedimentos licitatórios e licitações para micros e pequenos empresários, além da prestação de contas do Observatório Social do Brasil/Rio de Janeiro.

A inscrição deve ser feita por email: [email protected]. Mais informações: (21) 2272-2053.