28/10/2013 - 16:22

Conselho Federal firma convênio e reduz preço da certificação digital

redação da Tribuna do Advogado

Com o objetivo de aumentar o acesso de advogados à certificação digital, o Conselho Federal da OAB e a empresa Certisign firmaram convênio para oferecer descontos aos colegas que adquirirem o serviço até o fim do ano. Iniciada em 23 de outubro, a promoção - que reduziu o preço do certificado eletrônico de R$ 115 para R$ 99 - será mantida até o dia 31 de dezembro.

Para comprar, basta acessar o site da Certisign. Uma vez feito o pagamento, o advogado deverá fazer a validação presencial da certificação e receberá gratuitamente da Seccional um token. No Rio de Janeiro, há postos em Botafogo, Barra da Tijuca, Botafogo, Campo Grande, Campos dos Goytacazes, Centro, Copacabana, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Madureira, Niterói, Recreio dos Bandeirantes, São João de Meriti e Tijuca. O passo a passo e os links necessários estão no painel Fique digital.