17/02/2020 - 09:12 | última atualização em 18/02/2020 - 16:49

Conheça parceria que dá cartão de crédito com benefícios para classe

Clara Passi

Um cartão de crédito para a advocacia com sistema de cashback de anuidade, reembolso de serviço de streaming (Spotify), desconto de até 100% na anuidade no primeiro ano do cartão e acesso a salas vip no aeroporto JK e da Mastercard no aeroporto de Guarulhos. São estas as vantagens da parceria da OAB Nacional (por meio do Concad) com o Banco de Brasília (BRB) extensiva aos advogados de todo o país. Estagiários não são contemplados por ora.

A novidade foi anunciada na reunião do Conselho Pleno e do III Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados.

O banco oferece ainda outros produtos e serviços criados sob medida para a classe, como seguro empresarial para escritórios de advocacia com parcelamento em até seis vezes; seguro de responsabilidade civil customizado para a advocacia; 10 dias no cheque especial sem juros; taxa de 3,90% a.m. no cheque especial para clientes com aplicação; crédito imobiliário; desconto em seguro auto; atendimento digital das 8h às 20h por chat, entre outros diferenc. O BRB criou um canal exclusivo de atendimento para a advocacia.

Acesse aqui e veja como aderir

Para o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, "essa parceria com o Banco de Brasília é algo a se comemorar. Sou o primeiro ex-presidente de uma Caixa de Assistência dos Advogados a chegar à presidência da OAB Nacional, fato que me deixa ainda mais orgulhoso com as conquistas que a gestão do Pedro Alfonsin, à frente da Concad, vem alcançando. Este é um ano de colheitas, de retorno, pois as Caixas desenvolvem um trabalho importantíssimo".

Para o coordenador nacional das Caixas de Assistência dos advogados, Pedro Alfonsin, “essa é uma parceria disruptiva e inovadora que vai trazer benefícios concretos para o advogado que vai sentir, neste momento de crise econômica, uma diferenciação no valor de sua anuidade ao fazer a adesão ao acordo com o BRB”.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa afirmou que o banco vive uma momento de expansão. “Para nós, é fundamental a parceria com entidades representativas como o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Trabalhamos para entender os perfis dos advogados e construirmos soluções que suprissem as necessidades deles”.