02/10/2023 - 11:59 | última atualização em 06/10/2023 - 13:24

COMPARTILHE

Conheça o OAB Saúde, que vai reverter o valor gasto com plano de saúde em desconto na próxima anuidade

Clara Passi





Dentro do espírito arrojado da gestão Luciano Bandeira de apresentar iniciativas sintonizadas com o perfil da advocacia, a OABRJ apresenta o OAB Saúde, uma forma de investir nos cuidados com a própria saúde e a da família e garantir um desconto que pode até mesmo zerar a anuidade de 2024.  Quer mais informações? Acesse oabrjsaude.com.br; entre em contato pelo WhatsApp (21) 96783-5992; ou pela Central de Atendimeno OABRJ - Caarj no telefone (21) 2730-6525. Veja abaixo o passo a passo de como aderir. 

Os advogados e as advogadas que, até o dia 3 de novembro, firmarem um contrato de adesão com um dos planos de saúde das operadoras selecionadas pela Seccional – nesta primeira fase, a Seguros Unimed e a MedSênior –, terão o valor pago em uma mensalidade do plano de saúde integralmente revertido em desconto na próxima anuidade da OABRJ. 


“Não basta à OABRJ mapear as necessidades profissionais do advogado e da advogada para oferecer o Recorte digital, as centenas de escritórios equipados espalhados pelo estado, os cursos de capacitação e a assistência 24h de defesa de prerrogativas, entre outros serviços. Esta parceria com os planos de saúde mostra a preocupação da gestão de se sintonizar com o perfil de consumo dos colegas e buscar formas criativas para continuar mantendo de pé essa extensa rede de apoio à advocacia”, explica o presidente da Seccional, Luciano Bandeira. 







Os dependentes também entram na soma e o limite do desconto é o valor total da cobrança anual da OABRJ. No caso da MedSênior, o advogado nem precisa ser o titular do plano. Para garantir o desconto, basta indicar alguém, que não precisa ser da sua família.

Elas por elas, simples assim. Para fazer valer essas condições, o colega precisa manter ativo, por 12 meses, o relacionamento com o plano de saúde escolhido. A carência é zero, com exceção de partos e doenças preexistentes.

O que o OAB Saúde traz é uma espécie de “combo”, em que você protege a saúde de quem mais ama e se mantém adimplente com a sua entidade de classe ao mesmo tempo, usufruindo todos os benefícios oferecidos pela Ordem.

O OAB Saúde também oferece opções de planos para as sociedades de advocacia, tanto pluri quanto unipessoais, com preços especiais e um extenso leque de vantagens, como plano odontológico e check-up sem custo adicional.





“Fomos ao mercado buscar operadoras com trajetória consolidada que oferecessem condições especiais para a classe. Os produtos apresentados pela OABRJ vão atender, por exemplo, ao advogado e à advogada que arca com os altos valores dos planos de saúde dos pais idosos. Ou ao colega que precisa contar com abrangência nacional por causa de viagens. Ou aquele que gere um escritório de pequeno e médio porte. Salvo exceções, não há carência para quem aderir. Vai valer a pena manter a saúde em dia e garantir desconto que pode até zerar a anuidade”, defende Luciano. 




Veja abaixo o passo a passo de como aderir ao OAB Saúde:







Abrir WhatsApp