10/06/2022 - 17:46 | última atualização em 15/06/2022 - 14:17

COMPARTILHE

Conheça novas diretorias criadas pela Caarj e seus objetivos

Biah Santiago

A Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro (Caarj) está de cara nova. Na última semana, Marisa Gaudio foi conduzida ao comando da Caarj e com isso nomeou novas diretorias, que ficarão responsáveis pelas demandas da Presidência. Segundo Marisa, sua gestão será pautada, também, pela representatividade feminina nos cargos de poder. Ao lado dela, passam a integrar a Caarj a chefe de gabinete, Rebeca Servaes; a diretora de Convênios, Fernanda Mata; e a diretora-executiva, Priscilla Nunes. 

“Com a criação dessas duas diretorias, vamos amplificar a atuação da Caarj no que tange à assistência da advocacia no estado todo, no aumento dos convênios e nos benefícios para a classe”.

Responsável pela integração, por parte da Caarj, entre a Seccional e as subseções, Priscilla Nunes diz que buscará um diálogo constante com colegas dos quatro cantos do estado. "É com muito orgulho e responsabilidade que assumo este cargo ao lado da primeira presidente mulher da Caixa”.

Fernanda Mata pontuou o principal objetivo da Diretoria: trabalhar por benefícios que incluam toda a advocacia fluminense, para que cada subseção seja integrada à Caarj e seus serviços. 

"É com imenso prazer que assumo este grande desafio junto à Diretoria de Convênios da Caarj. Irei coordenar o Clube de Vantagens, que irá beneficiar toda a advocacia fluminense”, conta.

Abrir WhatsApp