22/07/2020 - 12:36 | última atualização em 24/07/2020 - 18:20

COMPARTILHE

Congresso Digital Covid-19 já recebeu mais de 70 mil inscrições. Faça a sua

Conselho Federal

Mais de 70 mil pessoas já se inscreveram para participar e acompanhar as palestras do “I Congresso Digital Covid-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia”, que será realizado entre os dias 27 e 31. O evento, promovido pela OAB, terá a participação de ministros, juristas, acadêmicos, advogados, jornalistas e especialistas para discutir os múltiplos aspectos da pandemia do coronavírus e as perspectivas de um “novo normal”. Trata-se do maior congresso jurídico em ambiente digital do mundo.

O I Congresso Digital Covid-19 é totalmente online. Seis salas digitais simultâneas serão utilizadas para transmitir em tempo real mais de 160 painéis com a participação de mais de 500 palestrantes. Para os participantes, haverá a certificação de até 50 horas extracurriculares exigidas pelas instituições de ensino superior. O evento é uma iniciativa da OAB Nacional e da Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA Nacional), com patrocínio da Qualicorp. Veja a programação completa.

Para participar é fácil. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site do evento. Depois de preencher um formulário serão gerados login e senha que serão necessários para acessar o ambiente virtual do evento. Durante os dias do congresso, basta acessar o site, procurar o menu “Programação” e escolher o painel que quer assistir. Dentro do box com o tema do painel e os participantes será disponibilizado o link "Assista aqui". Ao clicar, o participante insere o login e a senha criados no dia da inscrição para ser direcionado à sala virtual do painel.

Ao fazer a inscrição, guarde o login e a senha criados. Caso seja necessário, é possível recuperar esses dados na página de serviço do evento, clicar no link "Esqueci minha senha", informar o email cadastrado e apertar o botão continuar para receber as instruções.

Os certificados de horas extracurriculares estarão disponíveis a partir do dia 5 de agosto, na página de serviço "Painel do inscrito". Nela, escolha o evento I Congresso Digital Covid-19: repercussões jurídicas e sociais da pandemia e clique em "Emitir certificado".

Abrir WhatsApp