18/04/2008 - 16:06

COMPARTILHE

Confira o plantão da Justiça do Rio nos feriados

Confira o plantão da Justiça do Rio nos feriados

 

 

Da redação da Tribuna do Advogado

 

18/04/2008 - Nos dias 21 de abril (Dia de Tiradentes), 22 (ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado) e 23 (Dia de São Jorge) a Justiça do Estado do Rio estará funcionando 24 horas na Capital em regime de plantão, para pedidos de caráter urgente (habeas corpus, prisão preventiva, busca e apreensão de menor, medida para ingresso em local onde exista alguém em risco, entre outros).

 

De acordo com informações do TJ-RJ, os plantões judiciários da Capital serão realizados no Fórum Central, com entrada pela Rua Dom Manuel s/nº, próximo à Praça Quinze, no Centro do Rio. Nas demais serventias do Estado, os juízes de plantão nas Varas e Juizados deverão atender, cumulativamente, a todas as Comarcas de sua Região, nas sedes dos respectivos Fóruns.

 

Já o TRT do Rio comunicou que haverá expediente normal na terça, dia 22. Na quarta, as atividades foram suspensas em todas as unidades. Os prazos processuais ficam, assim, suspensos e adiados para o primeiro dia útil subseqüente.

 

O TRF da 2ª Região também suspendeu o expediente do Tribunal e da 1ª instância da Justiça Federal do Estado do Rio de Janeiro no dia 23. A determinação consta da Portaria nº 312, na qual o presidente do TRF também ordena a prorrogação, até o primeiro dia útil subseqüente, dos prazos processuais que vencerem no dia 23.

Abrir WhatsApp