12/06/2024 - 17:42 | última atualização em 13/06/2024 - 19:18

Confira o padrão de resposta definitivo e o resultado preliminar da 2ª fase do XL Exame de Ordem

Conselho Federal

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou, nesta quarta-feira, dia 12, o padrão de resposta definitivo da 2ª fase (prova prático-profissional) e o resultado preliminar do XL Exame da Ordem Unificado.

Os examinandos podem verificar quais são as respostas esperadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) para a peça profissional e as quatro questões discursivas, que compreenderam as áreas de opção do examinando no ato da inscrição. Eles puderam optar pelas seguintes áreas: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário.

O prazo recursal do resultado vai de 13 a 16 de junho de 2024. A decisão dos recursos e o resultado final do Exame serão divulgados no dia 27 deste mês.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação ou dos dois últimos semestres.

Resultado Preliminar - Prova Prático-Profissional (2ª fase)

Consulta individual ao espelho de correção/espelho da Prova Prático-Profissional

Resultado Preliminar - Prova Prático-Profissional (2ª fase)

Consulta individual ao espelho de correção/espelho de prova da Prova Prático-Profissional (2ª fase)