04/07/2022 - 12:05 | última atualização em 06/07/2022 - 18:33

Confira o gabarito preliminar do XXXV Exame de Ordem

Comunicação OABRJ | Caarj

A OAB, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou o gabarito preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do XXXV Exame de Ordem.

De acordo com o edital, o resultado definitivo da 1ª fase será publicado no dia 1º de agosto e a realização da prova prático profissional (2ª fase) será no dia 28 de agosto.

O prazo para recursos contra o gabarito preliminar começa nesta segunda-feira, dia 4, e vai até o dia 7, conforme previsto no edital de abertura, por meio de link disponível na página de acompanhamento do Exame.

O resultado preliminar da 1ª fase será publicado no dia 18/7 e o prazo recursal contra o resultado preliminar será do dia 19/7 a 21/7.

Confira o gabarito preliminar oficial da 1ª fase e veja abaixo as quatro provas aplicadas:

Caderno de provas - tipo 1 (branca)

Caderno de provas- tipo 2 (verde)

Caderno de provas - tipo 3 (amarela)

Caderno de provas - tipo 4 (azul)