27/02/2023 - 11:37 | última atualização em 28/02/2023 - 17:00

Confira o gabarito preliminar da 1ª fase do XXXVII Exame de Ordem

Conselho Federal

A OAB, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulga o gabarito preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do XXXVII Exame de Ordem Unificado. O examinando que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar tem como prazo as 12h desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, até as 12h de 3 de março, observado o horário oficial de Brasília.

O resultado preliminar da prova objetiva será divulgado na data provável de 16 de março.

A prova objetiva foi composta por 80 questões de múltipla escolha sobre temas que integram disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do curso de Direito, Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, bem como Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

A divulgação dos locais da prova prático-profissional (2ª fase) do XXXVII Exame de Ordem Unificado está prevista para 24 de abril. A aplicação da 2ª fase está prevista para 30 de abril.

Veja abaixo os gabaritos:

Caderno de Prova - Tipo 1

Caderno de Prova – Tipo 2

Caderno de Prova – Tipo 3

Caderno de Prova – Tipo 4

Gabaritos Preliminares da Prova Objetiva (1ª fase)