19/10/2011 - 13:18

Conferência nacional: inscrições de artigos jurídicos vão até 7/11

site do Conselho Federal

O prazo final para a inscrição de textos para a Sessão de apresentação de Artigos Científicos da XXI Conferência Nacional dos Advogados foi prorrogado para o dia 7 de novembro. A sessão é uma das novidades da Conferência Nacional, que será realizada pelo Conselho Federal da OAB de 20 a 24 de novembro deste ano, em Curitiba (PR). O objetivo é estimular a pesquisa científica relacionada aos temas do evento.

Podem participar advogados e acadêmicos de Direito, mediante o envio postal dos artigos. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora e os selecionados serão apresentados em sessão paralela à Conferência. Os três melhores serão publicados nos anais da XXI Conferência Nacional dos Advogados. A inscrição é gratuita. O regulamento completo está disponível no site da Conferência.