11/02/2019 - 15:28 | última atualização em 11/02/2019 - 16:31

Compliance e transparência pública pautam evento na Seccional

redação da Tribuna do Advogado

A Escola Superior de Advocadia (ESA) realiza amanhã, dia 12, a palestra Compliance e transparência pública. O evento é gratuito e acontece no Plenário Carlos Maurício, na sede da Ordem. As exposições serão proferidas por Antônio Nóbrega, conselheiro do Coaf e ex-corregedor-geral da União, e Humberto Mota Filho, atual presidente do Conselho de Governança e Compliance da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Além disso, o encontro conta com uma mesa formada por membros da ESA, como o diretor-geral, Sergio Coelho; o vice-diretor-geral, Fernando Cabral Filho e a coordenadora acadêmica, Thaís Marçal. O Plenário localiza-se na Avenida Marechal Câmara 150, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro. Para mais informações entre em contato com o telefone (21) 2272-2097 ou pelo email [email protected].