13/02/2008 - 16:06

Comissões de Exame de Ordem das seccionais se reúnem na sexta-feira

Do site do Conselho Federal

13/02/2008 - As Comissões de Exame de Ordem das 24 Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que aderiram ao exame unificado se reunirão na próxima sexta-feira (15), em Goiânia. Na pauta, serão discutidas questões como a qualidade das provas, a elaboração das avaliações e a importância do certame. O encontro, que terá início às 9h e deve se estender até à noite, terá os trabalhos conduzidos pela presidente da Comissão de Exame de Ordem do Conselho Federal da entidade, Avelina Hesketh.

Na opinião do coordenador do Exame de Ordem unificado e presidente da Seccional da OAB de Goiás, Miguel Cançado, o encontro é de fundamental importância porque é onde se discute o conteúdo do exame e a forma de aplicação das provas. "É a partir das sugestões deste fórum que o Conselho Federal decide como deve ser aplicado o exame", explica Miguel Cançado.