04/02/2020 - 17:52 | última atualização em 04/02/2020 - 17:53

COMPARTILHE

Comissão promove fórum para discutir segurança em eventos e turismo

O encontro reuniu profissionais e especialistas do setor

Matheus Domingues


A OABRJ, por meio da Comissão de Turismo (CT), promoveu, nesta terça-feira, dia 4, o II Fórum sobre Segurança em Eventos e Turismo.  O encontro reuniu profissionais e especialistas no ramo para discutir estratégias e métodos que viabilizam uma maior segurança em eventos.

O fórum foi mediado pelo presidente da CT, Hamilton Vasconcellos. Uma das pautas debatidas foi a importância de se contratar mão de obra qualificada. Entre os convidados para debater o assunto estavam o presidente do Apresenta Rio, Pedro Guimarães, a gestora do RH do Rock in Rio, Macia Vital, o produtor de shows e eventos Cláudio Santos e o presidente da Comissão de Eventos Esportivos da OABRJ, Dario Correa Filho.

Durante a abertura do encontro, Hamilton Vasconcellos falou da importância de promover discussões sobre turismo na OAB.

“A ordem dos Advogados sempre está aberta para fazermos esse debate, não só para os advogados, mas também com o setor. Eu sou um dos que mais gosta de trazer o setor de turismo aqui para dentro da casa. ”, disse Hamilton.

 Ele também comentou sobre o impacto do excesso de leis para ampliação da área.

 “Infelizmente há uma profusão muito grande de legislação que não está ajudando no crescimento desta atividade econômica”, ressaltou.

É possível assistir ao vídeo completo do fórum no Canal da OABRJ no YouTube.  

Abrir WhatsApp