10/11/2021 - 18:20 | última atualização em 10/11/2021 - 18:21

COMPARTILHE

Comissão Eleitoral publica resolução sobre credenciamento dos fiscais

Resolução também determina a divulgação dos locais de votação

Felipe Benjamin

Em reunião nesta quarta-feira, dia 10, a Comissão Eleitoral da OABRJ aprovou a Resolução nº 2, que garante o fornecimento de credenciais a fiscais das chapas concorrentes à Seccional para cada uma das 249 urnas. No caso das subseções, para cada local de votação serão fornecidas duas credenciais de fiscais para cada chapa concorrente. Nasregiões com apenas uma única urna será garantida uma credencial de fiscal para cada chapa concorrente.

A resolução assegura ainda que, encerrado o período de votação, as chapas concorrentes nas subseções terão direito à presença de um fiscal para cada urna no momento da apuração dos votos. O documento determina a divulgação dos locais de votação e a quantidade de urnas no quadro de avisos da Seccional e no site oficial da OABRJ.

Assinam o documento o presidente da Comissão Eleitoral, Marcos Brunno, e seus demais componentes: Pedro Laudo de Camargo, Fernando Setembrino Márquez de Almeida, Marcela Prata Pereira Alves, Maria Pia Lahr, Leticia Mota Vieira Lima.

Abrir WhatsApp