31/08/2017 - 10:40 | última atualização em 31/08/2017 - 13:51

Coluna destaca retomada da discussão sobre impeachment pela OAB/RJ

redação da Tribuna do Advogado e jornal O Globo

A coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo desta quinta-feira, dia 31, destacou a volta do pedido de impeachment do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, à pauta de discussões da OAB/RJ. A posição da Ordem será definida no Conselho Seccional do dia 14 de setembro.

O tema está sendo debatido pela Ordem desde maio, quando o governador pediu um prazo para apresentar sua defesa antes que a OAB definisse sua posição. No entanto, até hoje, Pezão não se manifestou no processo.

Segundo a OAB/RJ, motivos não faltam para o pedido de impeachment, como a falência do estado, a explosão da violência e o desmantelamento do sistema de saúde.

Leia abaixo a íntegra da coluna:

Impeachment de Pezão

Dia 14, volta à pauta da OAB/RJ a discussão sobre o impeachment de Pezão. Embora tenha pedido prazo para defesa, o governador, até agora, ainda não se manifestou no processo.