15/04/2020 - 11:32 | última atualização em 15/04/2020 - 11:41

COMPARTILHE

CNJ promove webnário sobre o SEEU, novo sistema da VEP

Cássia Bittar

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do projeto Justiça Presente, promoverá no dia 23 de abril, a partir das 10h30, um webnário com explicações para a advocacia sobre como usar o novo sistema da Vara de Execuções Penais (VEP), o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU).

O webnário, ou seja, seminário transmitido online, terá como facilitador Marcio Barrim Bandeira, do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Paraná. Qualquer advogado ou advogada interessada poderá acessar com o aplicativo de videoconferências Zoom, disponível para PC, Mac e sistemas de smartphones.

Com o programa instalado, basta entrar no evento online SEEU para OAB: Como usar o sistema no horário e dia marcado com este link (acesse também pelo painel de eventos do Portal).

O programa Justiça Presente é fruto da parceria do CNJ com agências da Organização das Nações Unidas (ONU), tendo apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

CNJ recebe dúvidas dos colegas também por email

Neste período de adaptação ao novo sistema, o CNJ também está atendendo os colegas com dúvidas sobre o cadastro no SEEU pelo email [email protected].

Abrir WhatsApp