20/06/2020 - 10:14 | última atualização em 20/06/2020 - 11:34

COMPARTILHE

CJT saúda colegas pelo Dia da Advocacia Trabalhista

Jornalismo da OABRJ

A Comissão da Justiça do Trabalho (CJT) da OABRJ emitiu nota neste sábado felicitando advogados e advogadas pelo Dia da Advocacia Trabalhista, celebrado dia 20 de junho. O texto ressalta a importância dos colegas, "que enfrentaram dificuldades pessoais e tecnológicas para cumprir o ofício público da advocacia", durante a pandemia.

Veja a nota na íntegra

A Comissão da Justiça do Trabalho da OABRJ saúda todas as advogadas e advogados trabalhistas no dia 20 de junho, Dia do Advogado Trabalhista.

A Justiça do Trabalho tem mostrado sua relevância e o seu valor durante a pandemia. Seu funcionamento foi contínuo, mesmo durante os períodos de suspensão dos prazos, com a expedição de alvarás, celebração de acordos e realização de diversos atos nos processos eletrônicos.

Todo este trabalho remoto seria impossível sem a atuação dos advogados trabalhistas, que enfrentaram dificuldades pessoais e tecnológicas para cumprir o ofício público da advocacia.

Parabéns a todos vocês que fizeram a diferença para centenas de milhares de jurisdicionados, auxiliando o cumprimento da imprescindível função social da Justiça do Trabalho

Abrir WhatsApp