12/09/2007 - 16:06

Cezar Britto lança livro sábado na Bienal do Rio de Janeiro

Britto lança livro sábado na Bienal do Rio de Janeiro

Do site do Conselho Federal

12/09/2007 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, irá lançar, no próximo sábado (15), às 15 horas, na Bienal do Livro, no RioCentro, no Rio de Janeiro, o seu segundo trabalho literário "Caminhadas", pela Conceito Editorial de Santa Catarina. O evento acontece no estande da Editora e o livro reúne crônicas sobre política, cultura e comportamento. O presidente da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous, já confirmou presença no evento e está convidando os demais advogados do Estado a prestigiarem o lançamento.

No dia 3 de outubro, Britto irá fazer o lançamento do livro em Aracaju, na sede da OAB de Sergipe, a convite do presidente da Seccional, Henri Clay Andrade. Neste mesmo dia, Britto receberá o título de Cidadão Aracajuano, já que é natural de Propriá, município do Estado de Sergipe.