20/02/2008 - 16:06

Cezar Britto cria comissão para acompanhar projetos das prerrogativas

Do site do Conselho Federal

20/02/2008 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, criou hoje a Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo no âmbito do Conselho Federal da OAB. Conforme o ato, a nova comissão foi instituída especialmente para acompanhar os projetos de lei que tornam crime a violação das prerrogativas e que dispõem sobre a inviolabilidade do local de trabalho dos advogados. Ela será coordenada pelo conselheiro federal da OAB pelo Piauí, Marcus Vinicius Furtado Coelho.

A comissão será integrada ainda pelos seguintes membros, todos conselheiros federais da OAB: Esdras Dantas de Souza (DF), Felipe Augusto Cortez Meira de Medeiros (RN, suplente), Francisco Eduardo Torres Esgraib (MT), João Henrique Café de Souza Novais (MG), Marcelo Henrique Brabo de Magalhães (AL), Pedro Henrique Reynaldo Alves (PE).