14/09/2022 - 16:27 | última atualização em 14/09/2022 - 17:59

Centro de Documentação e Pesquisa recebe artigos para nova edição da Revista Eletrônica

Com o tema mediação e métodos consensuais, a publicação receberá artigos até 15 de novembro

Felipe Benjamin

O Centro de Documentação e Pesquisa da OABRJ publicou o Edital de Chamada de Artigos Acadêmicos para a Edição Temática Permanente da Comissão de Mediação e Métodos Consensuais (CMC) da Revista Eletrônica da OABRJ (Ano 2 – número 5), organizada em parceria com a comissão da Seccional sobre o tema.

Desde 2016, a revista é publicada no formato eletrônico, buscando uma maior disseminação do conteúdo produzido, e pode ser acessada no Portal da OABRJ > Menu Principal > Notícias > Revista OABRJ.

Nesta edição, somente serão aceitos artigos, conclusões provisórias de pesquisas em andamento e resenhas de livros que tratem da aplicação dos métodos consensuais às questões sobre insolvência civil e empresarial, com ênfase na Lei do Superendividamento e nas alterações sobre a legislação de recuperação de empresas.

O prazo para envio se encerra em 15 de novembro. Interessados devem enviar o texto para: [email protected].

Veja no edital todas as regras para participar da publicação.