26/11/2018 - 15:52

CDMD convida CDMPT para abordar trabalho análogo à escravidão

redação da Tribuna do Advogado

Em mais uma palestra gratuita da série CDMD Convida, a Comissão de Direito da Moda da OAB/RJ, capitaneada por Deborah Portilho, jogará luz sobre a terceirização na indústria da moda e o trabalho análogo à escravidão. O evento, que tem o apoio do Fashion Law Brasil, será na quarta-feira, dia 5 de dezembro, na sede da Seccional (Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar, Centro), das 9h às 13h.

Os palestrantes convidados são: o presidente da Comissão de Direito Material e Processual do Trabalho (CDMPT), Leandro Antunes de Oliveira, a procuradora do Ministério Público do Trabalho (MPT-RJ), Guadalupe Louro Turos Couto, a representante da Comissão de Cultura e Arte do Conselho Federal da OAB Renata Cavalcante e as integrantes da CDMD Melissa Melo e Rhayza Berlanza. As inscrições devem ser feitas através da área de eventos do site. Mais informações pelo telefone: (21) 2730-6525.