04/02/2019 - 13:19 | última atualização em 11/02/2019 - 15:40

Capital estrangeiro na aviação civil é tema de palestra

redação da Tribuna do Advogado

A Comissão de Direito Aeronáutico, Espacial e Aeroportuário (CDAEA) da OAB/RJ promove na próxima sexta-feira, dia 15, uma palestra com o objetivo de debater a Medida Provisória 863/2018, e a abertura para a entrada de capital estrangeiro na aviação civil. O evento acontece das 13h às 17h, no Plenário Evandro Lins e Silva, que fica na Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar, no Centro. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo Portal da Ordem.

Na programação estão prevista palestras de nomes como o diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Ricardo Fenelon Junior; o diretor da Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), Ronei Saggioro Glanzmann; a integrante do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) Paula Farani de Azevedo Silveira; e a diretora de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas, Patrizia Xavier.

Na ocasião, será realizada também a cerimônia de posse dos membros da CDAEA da Seccional e da OAB/Barra da Tijuca. Mais informações pelo telefone: (21) 2730-6525.