02/03/2017 - 13:12 | última atualização em 02/03/2017 - 11:39

Caixa eletrônico é explodido em sala de apoio da OAB em Uberlândia

site G1

Um caixa eletrônico foi explodido na manhã desta terça-feira, dia 28, na sala de apoio da OAB Uberlândia na Avenida Floriano Peixoto, Centro, ao lado do Juizado Especial. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 6h e a suspeita é de que um dos autores tenha entrado pelo telhado do local e colocado os explosivos.

A Polícia Federal foi acionada, por se tratar de um equipamento da Caixa Econômica Federal, e conduzirá as investigações. Ainda não há informações sobre quantos criminosos participaram da ação e o prejuízo gerado.

A Defesa Civil também foi chamada porque o imóvel faz divisa com uma casa ao fundo, cuja parede ficou comprometida. Mas de acordo com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) algumas alvenarias foram afetadas, porém o local já foi liberado para limpeza e não corre risco de desabamento. Ninguém ficou ferido.