12/12/2022 - 18:32

Caarj acolhe bacharéis na segunda fase do XXXVI Exame de Ordem Unificado

Paula Freitas

A Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro (Caarj) esteve presente neste domingo, dia 11, para oferecer acolhimento aos bacharéis que realizaram a segunda fase do XXXVI Exame de Ordem Unificado, na Estácio de Sá, unidade Maracanã. A iniciativa faz parte do projeto “Caarj 4.0 nas faculdades”, projeto que tem como objetivo a aproximação dos estudantes de Direito com a Seccional.

O padrão de resposta preliminar já está no ar e é possível acessá-lo no Portal da OABRJ. Os candidatos poderão entrar com recurso entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2023, conforme previsto no edital de abertura, por meio da página de acompanhamento do certame.

O resultado final será publicado no dia 26 de janeiro de 2023. A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.