26/11/2013 - 14:03 | última atualização em 26/11/2013 - 15:38

Ayres Britto, Salomão e Marcus Vinícius fazem debate nesta sexta

redação da Tribuna do Advogado

Para dar início aos debates da 22ª Conferência Nacional dos Advogados, a ser realizada no Rio em 2014, a OAB/RJ promove nesta sexta-feira, dia 29, entre 10h e 12h, o primeiro encontro da série Justiça em foco. Com apresentação do presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, e mediação do jornalista George Vidor, o encontro trata dos 25 anos da Constituição e da liberdade de imprensa.

Os convidados são o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luís Felipe Salomão e o presidente da OAB nacional, Marcus Vinícius Furtado.

As inscrições para o evento, feito em parceria com o Conselho Federal e com o jornal O Globo, são gratuitas e sujeitas à limitação do espaço - 9º andar da Seccional. Para participar, é necessário ligar para (21) 2568-8105 ou mandar email para[email protected].