29/08/2013 - 12:01 | última atualização em 29/08/2013 - 12:04

Aula sobre PJe-JT em Goíás será transmitida hoje a partir das 14h

redação da Tribuna do Advogado

A parceria entre a OAB/RJ e o Conselho Federal, que promoveu uma aula nacional no Rio sobre o PJe-JT dia 8, chega, nesta quinta-feira, dia 29, a Goiás. Advogados locais e de todo o país poderão acompanhar gratuitamente o curso, que tem transmissão online, a partir das 14h.

Nas aulas, serão abordados temas como fundamentos dos certificados digitais, preparação da petição e seus anexos em PDF, aspectos relevantes da Lei nº 11.419/06 e peticionamento eletrônico na Justiça do Trabalho.

Coordernador nacional do projeto, João Luiz Chaves Couto explica que o objetivo é unir a experiência de seccionais como a OAB/RJ e a OAB/PR na qualificação digital dos colegas com a capilaridade da Escola Nacional de Advocacia (ENA), ligada ao Conselho Federal, beneficiando advogados de todas as regiões do país.