27/10/2011 - 13:05

Atenção: locais de prova do V Exame são alterados

redação da Tribuna do Advogado

Em comunicado desta quinta-feira, dia 27, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela organização do Exame de Ordem da OAB, alterou os locais de prova de candidatos do Rio que vão fazer a primeira avaliação do V Exame de Ordem, marcada para este domingo, dia 30.

A mudança, que estava sendo pleiteada por candidatos nas redes socias, foi motivada pelo fato de que o evento Rio Parada Funk, marcado para o mesmo dia da avaliação, foi transferido da Avenida Rio Branco para a Avenida Presidente Vargas, em região onde estão duas instituições de ensino que receberiam candidatos para a prova.

Assim, aqueles que iriam prestar o exame nos campus do Centro das universidades Cândido Mendes e Gama Filho foram realocados para o campus de Piedade da Universidade Gama Filho. Para esses candidatos, está disponível um novo cartão de informação na página de acompanhamento do Exame.

A FGV reitera que as mudanças não afetam os examinandos alocados no Instituto Metodista Bennett, no Flamengo.