22/05/2013 - 09:02 | última atualização em 22/05/2013 - 15:02

COMPARTILHE

Assista aqui às aulas sobre PJe-JT

redação da Tribuna do Advogado

Após passar por seis subseções em abril, a campanha Fique digital retomará, em maio, o projeto de inclusão digital dos colegas da capital. No dia 22, a OAB/RJ será palco de duas aulas gratuitas sobre peticionamento digital. O assunto abordado será o Processo Judicial eletrônico na Justiça do Trabalho (PJe-JT). Há duas opções de horário: pela manhã - de 9h a 12h - e pela tarde - 13h e 16h.
 
 

Programação
 
Manhã
 
As aulas serão transmitidas ao vivo pelo Portal da OAB/RJ e ficarão disponíveis no site para consulta posterior. O link ficará disponível na página inicial do site.
 
No final de março, a Seccional ofereceu em sua sede dois cursos gratuitos, que contaram com a participação de 800 pessoas no auditório e registro de mais de 3 mil acessos de 186 localidades à página da transmissão online.
 
Foram 26 estados da federação conectados e acessos das cidades de Buenos Aires (Argentina), Curicó (Chile), Dublin (República da Irlanda), Madrid (Espanha), Toronto (Canadá), Turim (Itália), além de Los Angeles e Nova Iorque (EUA). 
Abrir WhatsApp