17/02/2016 - 18:30 | última atualização em 22/02/2016 - 15:43

Assembleia de advogados públicos debate democratização da AGU

redação da Tribuna do Advogado

A OAB/RJ sediou nesta quarta-feira, dia 17, com o apoio de sua Comissão de Defensores, Procuradores e Advogados Públicos (CDPap), a Assembleia dos Advogados Públicos Federais, convocada pela União dos Advogados Públicos Federais do Brasil (Unafe). O objetivo do encontro foi tratar de temas relevantes à classe, com foco nas estratégias para o ano de 2016 em relação ao fundo de contribuição permanente de mobilização na entidade e à democratização da Advocacia Geral da União (AGU).

O encontro contou com representantes da Unafe, do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz) e do Banco Central do Brasil, além do presidente da CDPad, Ronaldo Campos que, na mesa, mediou as discussões, abertas aos advogados públicos presentes.